TÉCNICO DE INFORMATICA
PRÉ REQUISITOS:
Formação: Ensino técnico em Informática completo. Desejável cursando Superior Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.
Experiência / Conhecimento:
Experiência com suporte à usuários/Help desk.
Realizar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários da empresa n local ou por telefone, através de ferramenta de acesso remoto (VNC, Temviewer) aos produtos, Microsoft Outlook, Mail, express, pacote Office e serviços de Internet.
Suporte aos sistemas, será necessário suporte a redes (cabeamento estruturado, TCP/IP, DNS, DHCP, roteamento.
Conhecimento do sistema operacional Windows e Linux
Diferencial – Conhecimento em virtualização de ambientes, banco de dados (sql, oracle), roteador CISCO, firewal AKER e virtualização com produtos VM.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuará no setor de informática dando todo suporte aos usuários.
Horário: 2ª a 6ª feira (08h12 as 18).
A empresa oferece:
Salário: (enviar pretensão salarial) + benefícios:
Assistência Médica(após o período de experiencia), Assistência Odontológica, Alimentação na empresa
Seguro de Vida em Grupo, Incentivo Estudantil, Convênios Diversos (farmácia, idioma, ótica, Sesc), Produtos da empresa a preços de custo.
Interessados enviar cv para selecaorh2016@yahoo.com