Analista de Suporte Técnico [PRESENCIAL]


Não somos responsáveis pela vaga, somente a divulgamos!
Compartilhe este post com amigo ou na sua rede para ajudar alguém.


A Ikatec busca um(a) Analista de Suporte Técnico para integrar nosso time e garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes. Você será responsável por diagnosticar e solucionar problemas técnicos, acompanhar chamados e contribuir para a melhoria contínua dos processos.

Responsabilidades
• Atender chamados abertos pelos clientes via aplicação, contato telefônico, e-mail, on demand e acesso remoto, solucionando os problemas apresentados;
Garantir um atendimento eficiente e humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente;
Levantar feedbacks dos clientes, identificando erros recorrentes e antecipando soluções para evitar novos chamados semelhantes;
Realizar testes e utilizar conhecimento do ambiente do cliente para oferecer soluções acessíveis e eficazes;
Acompanhar e tratar casos repassados entre o time, garantindo resoluções dentro do prazo estabelecido;
Monitorar o andamento dos chamados, mantendo os clientes informados sobre prazos e status das resoluções;
Criar e alterar robôs na aplicação, além de orientar os clientes na ativação e conexão;
Analisar padrões de atendimento e propor melhorias para aumentar a eficiência dos processos;
Colaborar na criação e atualização de processos e documentação interna;
Antecipar soluções internamente, evitando retrabalho e garantindo coerência na atuação da equipe de sustentação.

Requisitos
Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente na área de tecnologia;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
Familiaridade com conceitos de redes e protocolos de comunicação;
Capacidade analítica para diagnosticar problemas e propor soluções;
Habilidade para lidar com ferramentas de atendimento e monitoramento.

Soft Skills
Atenção aos detalhes e pensamento analítico;
Comunicação clara e assertiva;
Proatividade e organização na gestão de demandas;
Foco na experiência do cliente e resolução de problemas;
Trabalho em equipe e colaboração;
Capacidade de adaptação a contextos dinâmicos.

Se você tem paixão por tecnologia, foco em resolução de problemas e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time! 

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Clube de descontos
  • Convênio com Farmácia
  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Gympass
  • Seguro de vida




🤖Aqui também tem dicas de cursos pagos de elite que irão mudar sua vida profissional:




🤖Já esta em dos nossos grupos de vagas de emprego na área Dados e Tecnologia:
*Vagas para Inteligência de Dados, Analista de Dados, Cientista de Dados - RJ e SP 1: https://www.linkedin.com/groups/12450160/
*Vagas para Inteligência de Dados, Analista de Dados, Cientista de Dados - RJ e SP 2: https://www.linkedin.com/groups/13090830/